Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, possui hoje ampla maioria por apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais que formam esse colégio eleitoral devem votar nele - tem remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Diante da repercussãeste negativa por tua orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandoércio por Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "utilizando a sua própria própria consciência".

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início por 2017 mostra qual, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos de que 12 empresas, que dominam o Comércio de administraçãeste de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal por Contas do Estado, essas companhias receberam Muito mais do R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são de superfaturamento, ineficácia por gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público tais como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis através gestãeste de 6 presídios.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado somente este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza.”

Dizia: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este País do futebol, utilizando a família e utilizando Deus supra por tudo."

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

“Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo o manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro!

Somos parte do uma instituiçãeste de que possui saiba como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada 1 vote utilizando a tua própria consciência, da mesma FORMATO saiba como farei. E de que este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo do qualquer essencia."

- Nenhuma Saber contida neste website constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para adquire ou venda do quotas de fundos do investimento, ou de quaisquer outros valores mobiliários.

Havan. A rede do lojas Havan, por Santa Catarina, poderá ser multada em R$ 500 mil, se descumprir a determinação da Justiça do Estado de que proibiu a varejista por pressionar funcionários a votar em Bolsonaro.

Quando Themis Briand contou pra gente qual estava ansiosa para o aniversário do 1 ano do Theo, imaginamos por cara […]

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não Pode vir a ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer essencia.”

Tais como as companhias desse segmento podem participar de concorrências entre países dentro do Mercosul? É um debate qual queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade de modo a isso”, destacou Gastão.

A política é fundamental, mas tem seus fóruns e canais adequados. Trazê-la para dentro meu site da CNC é, no mínimo, um desrespeito usando a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando este fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente para alterar o foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar doravante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *